Rei Atacado

Troca, Devolução e Garantia

        Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Rei Atacado.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Rei Atacado (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

        A Rei Atacado oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@reiatacado.com.br ou ligue para (48) 3658-0002. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

     É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. 

- Em caso da compra ser no Cartão de Crédito o mesmo será extornado pela operadora do cartão de crédito na fatura do cartão, dependendo da data de fechamento da fatura poderá o extorno ser efetuado numa fatura posterior.

- Em caso de pagamento com Boleto Bancário o valor será devolvido através de depósito bancário desde que o titular da conta-corrente ou poupança for o mesmo titular da compra, ou seja, mesmo CPF ou CNPJ. Caso tenha despesas com TED para efetuar o devido depósito o mesmo acarretará em cobranças de taxas no valor de R$15,00.

- Em caso de pagamento com depósito bancário o valor será devolvido através de depósito bancários desde que o titular da conta-corrente ou poupança for o mesmo titular da compra, ou seja, mesmo CPF ou CNPJ. Caso tenha despesas com TED para efetuar o devido depósito o mesmo acarretará em cobranças de taxas no valor de R$15,00.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Rei Atacado” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem


Confira nossas sugestões para você

Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 149,00
Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 149,00
Rei Atacado

Formas de Pagamento

Segurança

  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing

Entrega

  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento