Parafusadeira Furadeira Wesco WS2972 Bivolt a Bateria 18V.
A Parafusadeira Wesco WS2972 é ideal para quem deseja serviços de alta qualidade e agilidade diário.
Possui estrutura altamente resistente, podendo ser utilizado para diversos trabalhos, como perfuração em madeira e aço.
Dispoe de comutador de mandril, proporcionando maior agilidade e segurança durante o manuseio.
A Parafusadeira Wesco WS2972 possui qualidade superior com uma capacidade máxima de perfuração em madeira de até 20mm e capacidade máxima de perfuração em aço de até 8mm.
A Parafusadeira Wesco WS2972 possui design ergonômico e empunhadura emborrachada, proporcionando maior segurança e facilidade durante o trabalho diário.
Possui trava de bateria e luz de Led, facilitando assim o manuseio e visualização da superfície durante o uso.
A Parafusadeira Wesco WS2972 é um produto Bivolt, podendo ser utilizado entre 110V até 220V.
Sobre a Bateria
A Parafusadeira Wesco WS2972 possui uma bateria totalmente inovadora, pois além de ser extremamente eficiente, também pode ser utilizada em diversas outras ferramentas da linha WESCO:
- Parafusadeira Wesco (Diversos Modelos 18V).
- Serra Tico Tico Wesco.
- Serra Mármore Wesco.
- Soprador Wesco.
- Lixadeira Orbital Wesco.
- Esmirilhadeira Angular Wesco.
- Multiferramenta Oscilante Wesco.
Informações Técnicas
Produto Bivolt - Pode ser utilizado entre 110V e 220V.
Voltagem: 18V.
Velocidade nominal sem carga: 0-750 /min
Posições de Torque: 21+1
Torque Máximo: 18Nm.
Capacidade do Mandril: 10mm
Capacidade máxima de perfuração em madeira: 20mm
Capacidade máxima de perfuração em aço: 8mm
Peso total aproximado: 1,18Kg.
Saída do carregador: 1,5A.
Possui rotação direita e esquerda.
Possui Comudator de Torque.
Possui Mandril de Alta Resistência.
Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto.
As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.
Itens Inclusos
1 Un. Parafusadeira Wesco WS2972.
1 Un. Bateria Wesco de Alta Capacidade.
1 Un. Carregador Bivolt.
1 Un. Presilha.
1 Un. Ponta Dupla Phillips/Fenda.
Garantia
Todos os nossos produtos possuem Garantia e Nota Fiscal, proporcionando maior segurança para a sua compra.
Este produto possui garantia de fábrica de 90 dias.
A Rei Atacado trabalha com uma variedade de produtos para sua casa, produtos para jardinagem, ferramentas, churrasqueiras, produtos elétricos, hidráulica, lazer, camping, entre outros produtos. Oferecendo sempre produtos de altíssima qualidade e um atendimento especial para os nossos clientes